GRUPO VITA

Administração

Consulte mais informações sobre a Administração.

Por que os Hospitais da Rede VITA?

A Rede VITA é a primeira rede de instituições privadas de saúde no Brasil não pertencente a fontes pagadoras (Planos de Saúde), formada principalmente por Hospitais gerais e de especialidade.

A Rede VITA conta com participação de investidores. Todas as suas unidades são sociedades anônimas, com títulos colocados no mercado e com metas desafiadoras de resultado econômico financeiro. Num setor como o da Saúde, no Brasil, onde historicamente a maioria dos serviços privados está ligada a grupos religiosos ou filantrópicos, este é um sinal de que o setor está amadurecendo e de que a Rede VITA é pioneira neste processo.

Toda a rede possui sistemas de atendimento e processos administrativos padronizados, apoiados em avançados recursos tecnológicos. Isso permite agilizar serviços, estabelecer eficientes métodos de controle de qualidade, racionalizar custos e, assim, viabilizar novos investimentos para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para a implantação da rede já foram investidos aproximadamente 31 milhões de dólares.

Com qualidade e eficiência nos serviços prestados, seus projetos obtiveram reconhecimento nacional.